Ponto de encontro mensal de geocachers, onde se pretende passar uns bons momentos, meter a conversa em dia, e ao mesmo deliciamos-nos com umas fatias de pizzas deliciosas. Aparece e regista o teu nick no logbook/travelbug da GeoPizza e Companhia.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

1º Meetup / Evento (07 Dez.08)

Comentários do 1º Geopizza e Companhia do dia 07 de Dezembro de 2008
Aqui fica este blog, para deixarem as vossas opiniões sobre a GeoPizza e Companhia.
Espero que tenham gostado e não se esqueçam que todos os 1º Domingo de cada mês, às 20h00, esperamos por vós, para mais um momento de camaradagem e conversarmos sobre este fantástico passatempo, que é o Geocaching enquanto saborearmos umas Pizzas ;)

Estiverem presentes:
Team Santos, Team Geo-Cricket, Strongteam, Um-Dois-Três, Mhindis@pt, SuperFM & Cruella, Saintjohn06, Dakidali, Kelux, Os Galaxy, Lightstar, NunoTvedras, Acasim, MAntunes, Stargames, Maxfeijoada, Almeidara (conforme os Attendeds)

Obrigado a todos pela vossa visita
Bolacha

6 comentários:

dakidali disse...

Foi espectacular o 1º e tenho a certeza que os que se lhe seguirão serão tão bons ou melhores. Parabéns Bolacha e MithyReek.

Team Galaxy disse...

Parabéns a estes companheiros de cachadas que trataram de fazer este pequeno grande evento tivesse sucesso,lá estarei todos os primeiros domingos de cada més obrigado.

Pedro Pozal
Team Glaxay

Unknown disse...

Eu e o lameidara fizémos o FTF. Ai, não havia FTF? Ora Pizzas...

Tenho tentado aparecer nos primeiros eventos de geocachers em várias regiões do País. Como ultimamente estes eventos têm sido bastantes :-) deixei de o conseguir em todas as situações.
Nesta ocasião consegui e gostei muito do convívio e de conhecer pessoalmente mais alguns geocachers.

Boa continuação!

MightyReek disse...

Devo confessar que estava algo apreensivo com este evento. Afinal de contas, tomar conta do Departamente Responsável Por Tudo o Que Correr Mal era uma grande responsabilidade para a minha pessoa mas decidi encarar as coisas de frente e aguentar o que fosse que viesse.
Depois de um dia inteiro à procura dos caixotinhos (caixotinhos pois, que esta gente só tem micros por estas bandas... ) eis que chegou finalmente a hora tão esperada. Quando chegámos já alguns ilustres nos esperavam. Cumprimentos para cá, apertos de mão para lá e o pessoal já se ia entretendo por ali a falar das coisas do costume: GPSs virados para a Lua e outros assuntos tais.

A fome começava a apertar e à hora marcada o STARGAMES deu a melhor notícia da noite: As pizzas estão prontas! Bem dito bem feito toca de entrar e começar a dar ao dente, mas não sem antes destruir o alinhamento perfeito que as mesas apresentava para conseguir chegar ao cantinho onde ninguém se tinha querido sentar.

Com a família Keluz por perto e o Bolachinha tácticamente bem sentado ao meu lado foi ver as pizzas chegarem e começarmos a comê-las enquanto o Benfica caminhava para uma goleada no Estádio dos Barreiros.

No final da 2ª fatia de Pizza eis que chegam os primeiros retardatários directamente da Índia! Ou de mais perto... Os simpáticos vizinhos do Bolacha como vinham de mais longe tinham-se atrasado ligeiramente e já não haviam lugares. Toca de levantar o rabo e ir acabar de comer para a rua e dar lugar aos recém chegados que vêem cheios de fome.

Fomos para a esplanada onde foi hora de ir buscar os TBs e Geocoins para mostrar ao pessoal. Entre a minha parafernália vinha um TB muito cobiçado e que iria entreter muita gente nos próximos minutos. Pois é, ali é que foi atirar fisgadas com bolas que teimavam em não rebentar. Foi preciso um tiro certeiro da minha parte para, como que do nada, já toda a gente rebentava bolas de tinta.
O Bolachinha teve o previlégio de perder a única bola de tinta vermelha que eu tinha ali mas acabou por disparar com pontaria umas quantas verdes (entretanto descobri mais umas vermelhas cá em casa).

Entretanto chegou o Acasim com a sua caixinha das moedas e trazia a minha nova PT2006. Apesar de ter sido o último a chegar teve direito a uma pizza só para ele, com talheres e tudo! Viva o luxo!
O Hugo - SUp3rFM também resolveu dar um ar da sua graça e presentear-nos com a sua presença mas acho que não teve direito a pizza... Mas como também ainda não recebi nenhuma reclamação nesse sentido por isso fica a dúvida...

Com tudo aquilo o Benfica goleava agora o Marítimo por 6-0 e fazia as delícias do pessoal lampião, ao contrário do pessoal mais esverdeado e azulado que por ali se manifestava contra.

Quando toda a gente tinha terminado os cafés e o bolo-rei eram horas de fazer contas e a quem iria calhar a tarefa de cobrar? Claro, a mim! Afinal de contas, provavelmente ali iriam haver queixas e nada como assumir o curso das coisas logo de inicio.
Notas para cá, moedas para lá, com a ajuda preciosa do Bolachinha nos trocos, a cobrança fez-se e acho que não ficou ninguém sem troco. Se faltou troco a alguém... queixem-se a quem de direito (ah pois... é a mim!).

Com tudo aquilo ficámos à conversa na rua ao frio e com medo de levar com um balde de água na cabeça devido ao cagaçal que se gerou.
Eusébios para cá, Eusébios para lá, depois de umas chamadas de helpdesk tivemos a confirmação: A cache poderia estar lá mas o mais provável era não estar.

Mas isso era uma questão menor. O importante era a tropa que se juntara e resolvera ir lá ver em magote. E assim foi. Acabámos a noite com uns belos DNFs que é para aquecer o cabedal e eu, depois de deixar a família Galaxy no carro rumei às terras do Sul onde uma caminha quentinha me esperava...

Obrigado a todos os presentes pela vossa excelente companhia e pelo excelente evento que proporcionaram.
Espero que este encontro mensal se torne um êxito como foi a sua primeira edição. Espero voltar.
Obrigado.

7 de Dezembro de 2008, 20:00 - 00:00

Unknown disse...

O 'lameidara' é o Almeidara! As minhas desculpas pela dislexia digital. :-)

(escrevi este post à velocidade de 1 caracter por segundo para não me enganar)

Bolacha disse...

Estiverem presentes:
Team Santos, Team Geo-Cricket, Strongteam, Um-Dois-Três, Mhindis@pt, SuperFM & Cruella, Saintjohn06, Dakidali, Kelux, Os Galaxy, Lightstar, NunoTvedras, Acasim, MAntunes, Stargames, Maxfeijoada, Almeidara (conforme os Attendeds)

Aproveito para desejar a todos, continuação de Boas Festas e dia 04/01/2008 às 20h00 há mais...